Usuário entorta iPhone 6 Plus com as mãos

iPhone6.jpg

Um intrépido usuário do YouTube decidiu tirar a prova e atesta: o iPhone 6 Plus entorta sem muito esforço, utilizando suas próprias mãos.

Lewis Hilsenteger, que opera o canal Unbox Therapy no site de vídeos do Google, disse ter percebido uma leve saliência depois de alguns dias de uso. Depois dos relatos, ele decidiu usar a força de suas mãos para ver se ele poderia causar o estrago.

O resultado pode ser visto logo abaixo. Apesar de o iPhone torto causar impacto, é interessante salientar que a tela em nenhum momento racha com a força aplicada por Hilsenteger. Também é preciso notar que ele coloca bastante força para conseguir o feito, mais do que você aplicaria normalmente, mas provavelmente não muito diferente do que a pressão da coxa em uma calça com bolsos apertados.

O alumínio utilizado na carcaça dos iPhones, desde a versão número 5 do aparelho, é provavelmente o culpado da flexibilidade indesejada. O material é reconhecidamente maleável e causa dobras desde o iPhone 5, que era muito menor. Com um tamanho maior, maior superfície de contato e potencial para “alavanca”, os efeitos só tendem a piorar.

Resta saber o que Steve Jobs diria disso. Quando foi identificado um problema na antena do iPhone 4 ao segurar o aparelho de uma forma específica, ele respondeu aos usuários falando que eles estavam “segurando-o da forma incorreta” e pedia que parassem de segurá-lo daquela forma. Talvez a forma usada por Hilsenteger também não seja a mais adequada...

Confira o vídeo:

Via: Olhar Digital
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...