LAST IN LINE Performance em Paris

Uma filmagem do LAST IN LINE de 14 de novembro no Le Trianon, em Paris, França, pode ser vista abaixo.

LAST IN LINE é a banda com o guitarrista da DEF LEPPARD, Vivian Campbell, ao lado de Vinny Appice, membro fundador da DIO, além do cantor Andrew Freeman, que já lidera HURRICANE e LYNCH MOB.

lastinline

O álbum de estreia de LAST IN LINE, "Heavy Crown", foi lançado em 19 de fevereiro de 2016 via Frontiers Music Srl. O CD foi gravado em um estúdio de Santa Clarita, na Califórnia, com o produtor Jeff Pilson, um veterano baixista que tocou com DIO, FOREIGNER, DOKKEN e T & N, entre outros.

LAST IN LINE recrutou Phil Soussan (OZZY OSBOURNE, BEGGARS & THIEVES, Steve Lukather) para tocar baixo para o grupo para todas as datas em apoio de "Heavy Crown". Também se juntam a eles nas apresentações o virtuoso tecladista Erik Norlander (Lana Lane).
Soussan fez sua estréia ao vivo com LAST IN LINE no dia 14 de abril no Vamp'd Rock Bar & Grill de Count em Las Vegas, Nevada.

Freeman anteriormente tocou com Soussan na aclamada produção de rock and roll de Las Vegas "Raiding The Rock Vault".

Appice e Soussan fizeram uma série de shows juntos como membros da banda de jam-star BIG NOIZE.

Jimmy Bain, baixista da banda LAST IN LINE, faleceu no final de janeiro aos 68 anos de idade. Supostamente estava sofrendo de câncer de pulmão no momento de sua morte.

Em uma entrevista recente com Rock Today, Campbell falou sobre a decisão de LAST IN LINE de continuar como uma banda, com Soussan tomando lugar de Bain. Ele disse: "Jimmy era um grande escritor riff, e [a banda] realmente significava muito para ele, e essa é a única razão pela qual eu sinto que podemos continuar a fazer isso, porque quando Jimmy faleceu, o efeito inicial sobre mim foi - Foda-se, é isso, já terminamos. Colocaremos o registro [primeiro LAST IN LINE] e esse é o fim, mas, refletindo, Jimmy colocou tanto nesse disco, como todos nós temos, que devemos a ele e devemos isso a nós mesmos E nosso legado para trabalhar esse disco. "

Ele continuou: "Tivemos uma turnê planejada imediatamente após o lançamento do álbum, mas nós obviamente cancelamos essa turnê e acabamos fazendo alguns dos principais shows um par de meses depois, como o festival Frontiers em Milão e fizemos o Rocklahoma Festival no final de maio, mas em reflexão, foi importante para nós.Isso significava muito.A resposta ao registro também ajudou a alimentar essa decisão, porque as pessoas realmente responder a ele e dizer: 'Ei, isso é um grande É o que temos esperado há anos ", de modo que, obviamente, nos impulsionou muito e nós lambeu nossas feridas e pegou-o e fomos muito felizes que temos Phil Soussan, que é tão perto quanto você pode chegar a alguém Que joga naquele estilo que Jimmy faz. "

Vivian acrescentou: "Phil conhecia o Jimmy há anos e anos, todos nós éramos amigos, ele tocou para o Ozzy por anos e anos. Ele consegue o que é tocar esse tipo de violão percussivo agressivo e duradouro como o Jimmy, então é Nunca vai ser a mesma coisa.Nenhum de duas pessoas nunca jogar o mesmo - guitarra, baixistas, cantores - somos todos únicos como nossas impressões digitais e é isso que faz grandes bandas ea química como a interação desses indivíduos. Perto como nós vamos vir jogar com alguém como Phil Soussan e nós devemos a Jimmy e sua memória eo legado musical que nós temos junto. Nós decidimos finalmente que nós temos que continuar fazer isto, mas era uma decisão dolorosa. "

No vídeo abaixo tocam Devil in Me, Holy Diver e Martyr do DIO. Muito bom!!

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...